segunda-feira, 17 de agosto de 2020

Após ameaçar em denunciar no Focoelho, paciente que estava com o pé quebrado a três dias em Paraú, é levado para Mossoró (OUÇA)

Segundo os familiares e relatos de conversas em grupos de WhatsApp na cidade de Paraú, um paciente estava com o pé quebrado a três dias no município, sempre que ia ao hospital, informavam coisas absurdas, colocando várias dificuldades para não ter que levar o paciente a Mossoró. 


Em uma dessa idas ao hospital, o paciente disse em alto e bom som na unidade hospitalar que iria colocar no Focoelho, foi a palavra chave pra que de repente, aparecesse uma ambulância e levar o paciente.

Essa é a gestão dos Eufrásio que veio pra mudar, MUDAR PRA PIOR, segundo boa parte da população, uma gestão que tem uma mulher, eleita por erro do povo, mais na verdade quem administra é o esposo, conhecido na cidade por BIGODE DE OURO, que administra de intrometido sentando na cadeira da prefeita/marido.

AO POVO DE PARAÚ/RN

Esse mesmo casal irá passar na sua porta ainda esse ano pedindo seu voto , MENTINDO, OFERECENDO TUDO para ficar 4 anos no poder... SERÁ QUE MERECE?... 

Receba e não vote, na urna  vai entrar você PRA VOTAR.

Esse casal esta a menos de 2 anos no poder, uma gestão desastrosa, o povo está sofrendo com essa administração em todos os seguimentos. SERÁ QUE O POVO AGUENTARIA?

Nenhum comentário: