domingo, 2 de agosto de 2020

Elemento que escapou baleado por trás da CHESF em Assu, dormiu no mato e deu entrada na UPA do Alto São Francisco

A pessoa por nome de Cleiton Emanoel Gabriel de Souza, de 18 anos de idade, residente no conjunto Irmã Lindalva em Assu e que estava abordo de uma motocicleta na última sexta feira, 31 de julho de 2020, (RELEMBRE) juntamente com Francinaldo Araújo Alves de Melo, de 24 anos, que foi morto com tiros de escopeta calibre 12 e pistolas por trás da CHESF, deu entrada na UPA do Alto São Francisco baleado em uma das pernas.

No dia que o fato ocorreu, ambos estavam de moto, Francinaldo foi alvejado e morto no local, já Cleiton desceu da moto e correu para o matagal para não ser morto, o mesmo passou a noite no mato. Cleiton foi alvejado em uma das pernas e mesmo assim conseguiu se embrenhar dentro do matagal.

O mesmo foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Alto São Francisco, na madruga de sábado, 01 de agosto, já por volta das 03h40.

Na UPA a PM tentou conversar com Cleiton, que disse não saber detalhes do crime que vitimou seu parceiro Francinaldo, mais conhecido por “Negão”, disse apenas que tinha pego uma carona com Francinaldo e que ambos foram perseguidos por homens num carro.

As investigações agora estão a cargo do delegado Dr Paulo Pereira, delegado de Assu.

Nenhum comentário: