sábado, 8 de agosto de 2020

Entregador que sofreu racismo ganha moto de humorista do SBT Matheus Ceará (VEJA VÍDEO)

Nesta sexta-feira, 7, o humorista Matheus Ceará, do SBT, deu uma moto ao entregador Matheus Pires, que sofreu ofensas racistas em Valinhos, no interior de São Paulo e viralizou nas redes sociais.


Após ver o vídeo, o humorista do SBT publicou um vídeo em sua conta no Instagram pedindo para que os internautas encontrassem o entregador que ele iria ajuda-lo com um veículo para o seu trabalho, Matheus foi encontrado e agradeceu a generosidade, Ceará o parabenizou pela coragem.

“Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto para ele. A história está nos stories. Só seguir lá e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve, mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei. E aí o Douglas Nascimento fez o corre. Bora pra próxima”, escreveu Matheus Ceará no Instagram. CLICK AQUI E RELEMBRE O CASO.
__________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI

A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUIEMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: