segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Equipe do CRAS de Pendências, elaborou programação de visita em domicílio

O coronavírus (Covid-19) mudou a rotina de todos os brasileiros nos últimos meses, meio a essa situação a equipe do Centro de Referência e Assistência Social – Cras de Pendências, elaborou toda uma programação, respeitamos as medidas de segurança e com o uso correto dos EPI. 

O CRAS é uma unidade pública descentralizada da política de assistência social sendo responsável pela organização e oferta dos serviços socioassistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social do município de Pendências.

Com este gesto, a equipe do CRAS manifesta aos usuários sua gratidão por fazerem parte dos serviços, bem como a imensa saudade de cada um e o desejo de que permaneçam bem para que, em breve, possam se reencontrar.
__________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI



A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUIEMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: