domingo, 9 de agosto de 2020

Ex-Ken Humano exibe corpo de maiô e diz que vai retirar o pênis em 2021: “Sou mulher trans”

Antes conhecido mundialmente como Ken Humano, o modelo trans hoje com o nome Jéssica Alves postou em sua conta no Instagram uma foto exibindo o novo corpo em um maiô cavado.
No processo de transição, ela passou por mais de 70 cirurgias plásticas para deixar o corpo e o rosto mais femininos. Além destas, está marcada para janeiro o procedimento de readequação sexual da brasileira.
Em entrevista, ele afirmou que em 2021, fará a cirurgia para retirar o pênis. “Na verdade, nunca quis ser homem nem possuir um corpo masculino. Sempre me senti mais Barbie do que Ken”, disse Roddy à publicação.
Vivendo na Inglaterra, Jéssica anunciou em entrevista ao tabloide inglês The Mirrror, que não se reconhecia mais como Roddy e que era uma mulher trans. “Sou conhecido como Ken, mas sempre me identifiquei mais com a Barbie”, disse.

EM TEMPO

Não poderia deixar de dizer aqui o que diz a bíblia sobre esta situação; CONFIRA

“Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus”.

Nenhum comentário: