sábado, 1 de agosto de 2020

Guarnição de Itajá sob o comando do Sgt Rodrigues recupera moto roubada e prende suspeito na comunidade de Pedrinhas



Por volta das 16hs deste sábado, 01 de agosto de 2020, a polícia militar do destacamento da cidade de Itajá, sob o comando do Sgt Rodrigues e auxiliado pelo Cb Lopes e J.Cabral, seguia em patrulhamento quando se deparou com dois indivíduos, abordo de duas motocicletas e resolveu aborda-los.

Durante os trabalhos dos PMs, foi constatado que uma das motos tinha sido roubada no ano de 2019, em frente a UERN em Assu, que ao solicitar a consulta, deu como roubada e estava com a placa fria, já a outra é uma Shineray que estava sem placa e com o cano alterado, ambos foram apreendidas.

A placa que estava na moto com queixa de roubo é de uma outra moto da cidade de Parnamirim, a placa real da moto é MYH 5571 que pertence a uma mulher que já está ciente da situação.

Já os dois indivíduos, um deles foi liberado e o outro identificado como sendo Felipe da Silva Lima, 19 anos de idade, residente na comunidade de Pedrinhas na zona rural de Ipanguaçu foi conduzido a delegacia de polícia civil de Macau para a realização dos procedimentos.

Mais uma ação bem sucedida da PM de Itajá que não está dando tréguas a bandidagem e o comandante avisa, que está empenhando também, para coibir as alterações em motocicletas que tiram o sossego da população.

Nenhum comentário: