sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Morre em Natal o PM baleado na cabeça ao tentar impedir assalto em 2019 entre Caicó e Jucurutu

Morreu na tarde desta sexta-feira (07), em Natal, o cabo da Polícia Militar de Caicó, Dorges Alexandre de Lima Silva. O policial foi baleado na cabeça, no dia 10 de dezembro de 2019, ao tentar impedir um assalto a uma van na RN118, entre Caicó e Jucurutu

Desde a ocorrência Dorges Alexandre passou meses internado, foi submetido a 4 cirurgias e seguia se recuperando em casa, onde fazia fisioterapia.

No entanto, de acordo com informações confirmadas por familiares ao Blog do Sidney Silva, há 29 dias, o PM apresentou complicações em seu quadro de saúde e teve que ser encaminhado para o Hospital Walfredo Gurgel.

Ainda segundo o Blog do Sidney Silva, Dorges entrou em coma ao dar entrada no hospital e foi levado para a UTI. Ele teve uma infecção na cabeça e meningite, além de outros agravamentos. O corpo do cabo Dorges será sepultado na cidade de Caicó.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: