quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Novo técnico "desmonta" time de Jorge Jesus e encara revolta com apenas 10 dias de Flamengo (VÍDEO)

Em suas primeiras palavras como treinador do Flamengo, Domènec Torrent assegurou que iria fazer uma mudança lenta e gradual no estilo de jogo consagrado por Jorge Jesus. Passados dois jogos, o time parece apenas uma sombra daquele que encantava o Brasil e a América do Sul desde 2019.
VEJA NO VÍDEO OS MELHORES MOMENTOS


Com 10 dias de trabalho, o ex-auxiliar de Pep Guardiola já enfrenta a insatisfação e revolta de parte de torcedores. Contra o Atlético-MG, o Fla ao menos agrediu o rival, criou possibilidades e poderia ter tido melhor sorte com um pouco mais de capricho no último passe e nas finalizações.

Apesar da atuação razoável, um estreante Dome revelou certo desconhecimento do grupo ao tentar implementar uma saída de bola um pouco mais cadenciada. Seja ou não por determinação do técnico, o time abandonou aquela caça incessante pela bola, dando ao rival mais campo para trabalhar e evidenciando um desnível físico que foi atribuído também pela falta de ritmo de jogo.
___________
Compre com seu auxílio emergencial na CHINA MOTOS
Pensando em seus clientes e facilitando a suas compras, a CHINA MOTOS está recebendo também seu auxilio emergencial, você compra as peças para sua moto, faz aquela revisão e pode pagar com o seu auxílio emergencial.
CHINA MOTO fica a rua; rua Augusto Severo ,159 centro, em frente ao Educandário. Contato - 84 99928-2737.

Nenhum comentário: