quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Pede.ai é o Maior Barato Comemoração dos 100 dias no Vale do Assú 1 SEMANA DE AÇÕES

O aplicativo Pede.ai completa 100 dias que chegou no Vale do Assú e faz uma semana de ações promocionais e diversas atividades para comemorar essa marca.

A tecnologia cada vez mais vem aproximando as pessoas de suas necessidades, por exemplo quando a saudade bate ligamos por vídeo chamada, quando ouvimos uma música que gostamos podemos compartilhar com os amigos, e quando estamos com fome é só clicar e escolher, que o Pede.ai entrega rapidinho.

Foi por estar conectado as novas demandas e hábitos de consumo, que o Pede.ai visualizou no Vale do Assú um grande potencial. “O Vale do Açu é uma região muito importante para o Rio Grande do Norte, além do seu potencial econômico, tem uma cultura diversa e uma população acolhedora” avalia Augusto Barreira, representante da franquia na região. “O Pede.ai é uma marca que vem crescendo, já estamos em mais de 100 cidades, e aqui no Vale é o que possui mais interação com seus parceiros, as melhores ações promocionais com os usuários e que desponta como o aplicativo nº 1 na cabeça dos consumidores”, conclui.

O Pede.ai chegou para ficar, e durante toda a semana realiza uma série de ações como entrega grátis, sorteios, promoções e lança seu projeto de Lives, onde mensalmente estará convidado alguém para debater sobre alimentação saudável, consumo consciente, atividade física, entre outros temas. E para começar o nosso convidado é Paulo Ricardo, atleta da seleção brasileira de taekwondo, que na terça (11/08) às 19h estará refletindo sobre como em tempos de pandemia podemos cuidar do nosso corpo.

“Acreditamos que se nossos hábitos estão mudando, temos que mudar nossa postura no dia a dia também e assim cuidar da nossa saúde. Essa ideia do Pede.ai de realizar Lives é fantástica, por que junta a vontade de comer com a vontade de se cuidar”, pontua o atleta medalha de bronze no último mundial da categoria.

Segundo pesquisa, em 100 dias no Vale do Assú, o Pede.ai já possui uma das marcas mais competitivas e importante da região. Isso se dá por conta do número de parceiros e usuários que interagem na plataforma, assim convidamos a todos para terem a melhor experiência de suas vidas, de um jeito rápido, prático e econômico. Baixe agora o aplicativo e viva esse momento, vem com agente, Pede.ai é o Maior Barato!

Nenhum comentário: