terça-feira, 18 de agosto de 2020

Pendências: Duas licitantes avançam em certame para obras de engenharia em unidade hospitalar

Duas empresas foram habilitadas e uma outra foi inabilitada na primeira fase da Tomada de Preços nº 041/2020 na esfera da Prefeitura Municipal de Pendências, cidade do Vale do Açu.

O Resultado da Apuração das Habilitações foi veiculado nesta terça-feira (18) pela Comissão Permanente de Licitação (CPL) do Poder Executivo pendenciense, através do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página virtual da Federação dos Municípios do RN (Femurn) na internet. Os licitantes habilitados foram JH Construções e Serviços Eireli e Medeiros & Silva Empreendimentos ME.

A licitante inabilitada foi a Extrema Construtora e Empreendimentos Ltda. O procedimento licitatório tem por finalidade a contratação de empresa do ramo de engenharia que possa realizar a reforma, manutenção preventiva e corretiva do Hospital e Maternidade Municipal Levani de Freitas (foto).
______________
PROMOÇÃO NO FRIGORASSU EM ASSU
No FRIGORASSU, além dos preços baixos, você vai encontrar, excelência no atendimento e qualidade dos produtos, CARNES a parti de 14 reais. Confira;
*Acém, *Alcatra, *Capa do coxão mole, *Contrafilé, *Coxão duro, *Coxão mole, *Filé mignon, *Maminha, *Patinho, *Picanha, *Ponta do contrafilé, *Frango fresco, *Osso pra sopa, 3 reais kg.
Rua Eufrazina Fernandes, 206. Em frente a fábrica de gelo do Reginaldo, em Assu/RN. Contato: (84) 99619-9248... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: