sábado, 8 de agosto de 2020

Prefeitura de Carnaubais inicia obras em prol de melhorias sanitárias domiciliares

Em parceria com Funasa e a prefeitura uma obra de suma importância, vem sendo realizado na Cidade de Carnaubais, a melhorias sanitárias domiciliares, um investimento de R$ 480.712,07.

Melhorias Sanitárias Domiciliares são intervenções promovidas nos domicílios, com o objetivo de atender às necessidades básicas de saneamento das famílias, por meio de instalações hidrossanitárias mínimas, relacionadas ao uso da água, à higiene e ao destino adequado dos esgotos domiciliares.

De acordo com o chefe do executivo municipal o Prefeito Dr. Thiago Meira, “a prefeitura vem buscando instrumentos e recursos que atendam às necessidades dessas famílias” porque, segundo ele, “qualidade de vida é fundamental para o ser humano”.
_________
POSTOJP COMBUSTÍVEL DE QUALIDADE




Você e o seu veículo merecem o melhor e no *Posto JP*, você encontra uma equipe de Frentistas, super preparada e treinada, uma completa loja de conveniência, atendimento e padrão de qualidade Petrobras que conquistou o vale do Assu e região.*Posto JP*- av. Doutor Luis Carlos, saída para Carnaubais, bairro Meus Amores. *Posto Jp Combustíveis de Qualidade.*

Nenhum comentário: