quarta-feira, 12 de agosto de 2020

Prefeitura de Pendências entrega kits de livros educativos para crianças do programa Criança Feliz

A Prefeitura de Pendências por meio da Secretaria municipal de assistência social, através do programa Criança Feliz iniciou o projeto Maleta da Leitura.

O Programa Criança Feliz é uma estratégia alinhada ao Marco legal da Primeira Infância que traz as diretrizes para a formulação e a implementação de políticas públicas para a primeira infância em atenção à especificidade e à relevância dos primeiros anos de vida no desenvolvimento infantil e no desenvolvimento do ser humano.

Voltado para essas ações o projeto Maleta da Leitura realizou a distribuição de livros infantis há diversas famílias do município. A responsável pela Secretaria de Assistência social de Pendências ressaltou a importância dessa ferramenta na vida das famílias. “sabemos da importância da leitura na primeira infância. E o objetivo do programa Maleta da Leitura é justamente estimular a leitura e o vínculo familiar dessas crianças”, destacou Karina Bezerra Secretária de Assistência Social.
____________
A VENDA TERRENO EM L EM ASSÚ
Está a venda um terreno na rua Maestro Pedro C. Souza, no bairro Novo Horizonte, bem próximo a Cohab em Assu. O terreno mede; 4,5 de frente, comprimento 30 metros, fundos 15 metros, terreno em L. os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: