quinta-feira, 13 de agosto de 2020

Prefeitura de Pendências não mede esforços para conter o avanço da covid-19

A Prefeitura do município de Pendências, conforme orientação do chefe do executivo municipal o Prefeito Flaudivan Martins "MDB", por meio da Secretaria de Saúde, vem realizando ações diariamente por todo território municipal para conter o avanço do coronavírus (Covid-19).
Uma das ações que vem sendo executadas diariamente são os mutirões de conscientizações e medidas preventivas.
E hoje quinta-feira dia 13 de agosto foi vivenciada mais uma edição no bairro de Pendências de Cima, aonde foi realizado blitz educativa, panfletagem com material sobre os cuidados necessários para evitar a contaminação, desinfecção das áreas de maior circulação e comércios; distribuição de máscara, além da fiscalização e orientação dos estabelecimentos pela Vigilância Sanitária.

"Não estamos medindo esforços nas ações, e acredito que com ajuda de todos com a acessibilidade, de cada um se preocupar com o próximo, logo coronavírus, terá um fim em nossa cidade" falou Ricardo Alves secretário de saúde.
_________
MADEIREIRA VALE DO ASSU

Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: