terça-feira, 4 de agosto de 2020

Roberto Jefferson diz que Fachin é “Carmem Miranda” e Barroso “Lulu Boca de veludo” (VEJA VÍDEO)

Em uma live, transmitida por um canal do YouTube, conhecido por apoiar o governo do presidente Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, fez comentários homofóbicos contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF).

Tem dois ministros lá que tem esses gostos (…) tem dois ministros que são meninas. Tem ministros de rabo preso e dois de rabo solto, conhecidos. Um é o (sic) Carmen Miranda, e o outro é Lulu boca de veludo (…) e eles querem fazer pauta de gênero, porque eles ainda não encontraram o deles (…) tem dois sodomitas ministros”, afirmou Jefferson.


Em um determinado trecho do vídeo, Roberto Jefferson afirma que seria vergonhoso que dois ministros assumissem que “são enrab… por um negão”. O político é investigado no inquérito que corre no Supremo e apura a organização de atos antidemocráticos. Ele chegou a ser alvo de um mandado de busca e apreensão expedido pelo ministro Alexandre de Moraes.

Em outro trecho do vídeo acima, diz: “Projeto da Marta Suplicy, falava em casamento Gay, casamento não, diante da bíblia e da constituição, casamento é homem mulher e filho, negócio de juntar duas pessoas do mesmo sexo e onde a amor a Deus, a gente não pode brigar contra isso, eu vou relatar união civil do homem sexual, pra da o direito de herança, o direito de pensão previdenciária, eu fui o relator”. Disse Roberto Jefferson.
_________
VENDE-SE NA BAVIERA ASSU
Está à venda um terreno de chácara medindo 23x44, localizado na comunidade da Baviera, em Assu. Terreno com a parte da entrada murado, com água, portão com controle remoto, área toda cercada.
Os interessados é só ligar para: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: