sexta-feira, 14 de agosto de 2020

SERÁ QUE NINGUÉM VAI RESOLVER ISSO: Piscina abandonada no antigo prédio da AABB em Assu preocupa moradores (VEJA VÍDEO)

Uma piscina do prédio abandonado da antiga AABB que fica na rua 24 de junho, na cidade de Assu, no Rio Grande do Norte, está preocupando os moradores. Eles acreditam que o acúmulo de água no local pode ser um foco de proliferação do mosquito Aedes aegypti.


As fotos e o vídeo enviado a reportagem do Focoelho.com são da parte interna do prédio, onde mostram a piscina abandonada, mas ainda com água. Os moradores estão preocupados com a proliferação do mosquito Aedes aegypti e com as doenças que podem ser transmitidas, como a Dengue, vírus da Zika e Chinkungunya.

Pedimos ao responsável que tome providencias dessa situação. Lamentável tudo isso, para quem lembra da AABB, pode se dizer que esse prédio foi do Luxo ao Lixo e quem está sendo prejudicados são os moradores.

AABB DO LUXO AO LIXO

A Associação Atlética Branco do Brasil (AABB) já foi um dos pontos de diversão mais glamorosos de Assu. Nas suas dependências ocorreu seguramente os mais memoráveis e grandiosos bailes e festas da sociedade assuense.

Além do salão de festas, o local oferecia uma majestosa área de lazer com piscina e uma quadra que foi durante muito tempo a principal praça esportiva da cidade.

Nenhum comentário: