terça-feira, 11 de janeiro de 2022

Executivo do Assú visita obra do novo cemitério municipal


Na manhã desta segunda-feira (10), a gestão do executivo municipal esteve visitando a obra da primeira etapa de construção do Cemitério Público Municipal Beata Lindalva Justo de Oliveira. A obra representa mais um marco da ações de obras de melhorias e infraestrutura em toda cidade, e está sendo executada com recursos próprios do município.

Junto à Secretaria de Obras Públicas, a Prefeitura Municipal garante que está próxima a entrega do terceiro cemitério público localizado na zona urbana da cidade, uma vez que o município já conta com os cemitérios São João Batista e São Vicente de Paula. O Cemitério Público Municipal Beata Lindalva Justo de Oliveira contará com, aproximadamente, 2,5 hectares de área construída, ficando localizado na Rua José Osias da Silva, no Bairro Meus Amores.

A obra foi iniciada no dia 11 de novembro de 2021, e vem avançando rapidamente, devendo ser concluída no prazo de 180 dias contados a partir do início da construção. “Esta é mais uma ação da Prefeitura que vem dando continuidade a uma série de investimentos em obras públicas, a exemplo: a construção de quadras esportivas, anexo de saúde, reformas de escolas e muito mais.”, reforçou o chefe do executivo assuense, Gustavo Soares.

Estiveram presentes, durante a visita, da obra que já se encontra bastante adiantada, além do prefeito Gustavo Soares, Jhéssica Marques e José de Arimatéia (secretários de obras e tributação), o servidor Luís Eduardo e a engenheira Fabiana Regalado.


Nenhum comentário: