quinta-feira, 13 de janeiro de 2022

Força Tática do 10º BPM fecha boca de fumo no Parati 2000 em Assú, prende dois e recupera uma moto roubada




Na tarde desta quinta-feira, 13 de janeiro de 2022, policiais da Força Tatica com apoio da RP, do 10º BPM, realizavam patrulhamento de rotina no conjunto Parati 2000 em Assú, interior do Rio Grande do Norte, quando desconfiaram de alguns elementos que estavam colocando uma moto pra o interior de uma residência na rua Maria Augusta de Sá Leitão e resolveram abordar.

Ao parar e irem na abordagem, um elemento correu e saiu pulando os muros das casas, já dentro da residência que a moto seria colocada pra dentro, foi encontrado drogas, e duas motocicletas, são elas;


Uma Honda cg 125 de placa MXN 9242, ano 1997/1198, com licenciamento na cidade de Joao Dias no Rio Grande do Norte, que possui queixa de roubo e tendo como proprietário o senhor Danilo Diogo Dias da Mota.

Já a outra moto, uma Honda CG 150 KS, de placa KHV 9285, ano 2004, com licenciamento na cidade de Garanhuns, no estado do Pernambuco possui queixa de furto ou roubo.

Na oportunidade, dois elementos foram detidos e um terceiro individuo conseguiu fugir. A PM segue em diligências no intuito de captura-lo.

Os dois presos são; Francisco Eduardo da Costa, 20 anos de idade, e Jeilson Galdino da Rocha, 22 anos, ambos da cidade de Assu.

Foram apreendidos grande quantidade de drogas, tipo crack, maconha e cocaína.


Nenhum comentário: