quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Alunos do Ensino Fundamental II participam de aula da saudade em Itajá

Depois de anos de estudos e muitos momentos vividos, chegou o dia de despedida para os alunos que concluíram o Ensino Fundamental II na Escola Municipal Libânia Lopes Pessoa. Os concluintes participaram na noite da última segunda-feira, 17, da aula da saudade em ocasião do encerramento do ano letivo de 2018.
O evento de confraternização aconteceu na sede da escola, em clima de muita alegria. Além dos alunos do 9° ano, também participaram a vice-prefeita Ednalva Lopes, a secretária de educação Josélia Valentim, a diretora Maria Aparecida, a vice-diretora Jailma Melo, professores, dentre outros membros da comunidade escolar. “A aula da saudade configura-se como um momento único, em que os jovens formandos do fundamental II estarão sendo lançados a novos desafios, agora em direção ao Ensino Médio.
Diante disso, a escola Libânia proporciona aos seus 86 concluintes um ato solene de confraternização. A aula da saudade torna-se parte do processo de educação social e cidadão, mas sobretudo afim de correlatar os momentos vivenciados por cada indivíduo no ano letivo de 2018”, destacou a diretora Maria Aparecida.
__________________

Nenhum comentário: