quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Elementos são presos com arma e drogas em Areia Branca/RN

Uma operação de combate a criminalidade, realizada pela Polícia Civil da Cidade de Areia Branca, que fica localizada na região da Costa Branca no Rio Grande do Norte, com apoio das Delegacias de Defraudações e da Mulher de Mossoró, e do GTO daquele município na manhã desta quarta-feira 19 de dezembro de 2018,acabou com a prisão de seis elementos.

Entre os presos três indivíduos são naturais de Mossoró, identificados como Bruno de Oliveira Souza de 18 anos, de idade, David Gabriel Dantas Avelino,18 anos e Jonathas Amaro da Costa, 21 anos.
Com eles foram apreendidos,180 trouxinhas de maconha, dinheiro fracionado e um escopeta calibre 12 de fabricação caseira.

O trio foi autuado pelo crimes de tráfico de drogas, e associação para o tráfico, e pôr posse ilegal de arma de fogo.
O quarto preso na operação, Deykton Marley Teixeira de 19 anos que estava com mandado de prisão em aberto.

Todos foram encaminhados para Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP), para exame de corpo de delito e depois conduzidos a Cadeia Pública de Mossoró onde ficarão a disposição da Justiça.
Outros dois presos na operação, foram autuados por posse de droga a assinaram um (TCO) Termo Circunstanciado de Ocorrência por posse de droga para consumo, e foram liberados para responder o processo em liberdade.(Passandonahora/Fimdalinha).
___________________

Nenhum comentário: