quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Polícia registra crime de homicídio na cidade de Patu/RN

Um popular até o momento conhecido por “Alexandre “, foi encontrado morto com perfurações no corpo, no final da noite de quarta-feira 19 de dezembro na cidade de Patu, região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM que atendeu a ocorrência, o homem morreu em via pública vítima de cutiladas de faca peixeira.

O corpo, que apresentava perfurações nas costas, foi periciado pela equipe do ITEP e depois removido para a base do órgão em Mossoró, onde será examinado no Instituto Médico Legal e deverá ser liberado ainda hoje, para que os familiares providenciem o sepultamento.

O crime será investigado pela Polícia Civil de Patú, que ainda não tem uma linha de investigação, pois os motivos e a autoria do assassinato ainda são desconhecidos. A vítima tinha passagem pelo sistema prisional do RN.
__________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: