domingo, 23 de dezembro de 2018

Gestão Túlio Lemos paga incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate as endemias

A Prefeitura de Macau por meio da Secretaria Municipal de Saúde efetuou na última quarta-feira (19) o pagamento do incentivo adicional, de maneira integral, referente ao período de 2018, aos Agentes Comunitários de Saúde como para os Agentes de Combate as Endemias. O repasse refere-se ao pagamento da parcela única de incentivo financeiro adicional, previsto pela portaria N°1.024 de 21 de Julho de 2015.

Anterior à ocasião, a Administração Municipal visando melhores condições de trabalho para estes profissionais que são o elo de ligação entre a comunidade e como complemento ao material de trabalho, entregou no último mês de novembro 80 tablets; A tecnologia veio para substituir o papel e assim melhorar o processo de informação e atendimento à população.

O prefeito Túlio Lemos, satisfeito tanto pela entrega dos equipamentos quanto pelo pagamento do incentivo aos ACS e ACE, prepara mais investimentos para categoria, com a entrega de uniformes e balanças digitais.

A Secretária Municipal Lucianny Guerra agradeceu o compromisso do Prefeito Túlio Lemos em reconhecer o direito adquirido dos servidores e ainda em agilizar o pagamento tão prontamente. “As categorias a mais de 10 anos enfrentam lutas para o reconhecimento do benefício. Por isso esperamos que todos os esforços do nosso Prefeito, Túlio Lemos, sejam convertidos em benefícios para qualidade da assistência prestada a população macauense.” Finalizou a secretária.
___________________
OFERTA MADEIREIRA VALE DO ASSU
Já que a vida anda tão CORRIDA, viemos te ajudar com essa oferta MASSA! Então CORRE LOGO!
Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 – Dom Eliseu – Assu/RN – (84) 3331 2535

Nenhum comentário: