terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Jovens sonham em conhecer o pai que mora possivelmente em Mossoró

Natalina e Paloma Conceição moram na Serra de São Bento, perto de São José do Campestre, no Agreste, e querem conhecer o pai Paulo de Tarso que possivelmente mora no bairro Pintos em Mossoró

As irmãs Paloma Laysa da Conceição, 26, e Natalina Conceição, 27, que atualmente moram na Serra de São Bento, no Agreste, estão procurando o pai, Paulo de Tarso de Almeida, que estaria morando no bairro Pintos, em Mossoró-RN.

As duas narram que em 1994, a mãe delas, Benta da Conceição, se separou do marido Paulo de Tarso. Na época, os dois moravam no bairro Pintos, em Mossoró.

Decepcionada com o então marido devido a traição, Maria Conceição pegou as duas filhas menores e foi morar na Serra de São Bento, na região do Agreste do Rio Grande do Norte.

Natalina conta que em 2001 Paulo de Tarso foi conhecê-las na Serra de São Bento, mas antes do encontro com as filhas, foi expulso da cidade pela ex-mulher.

“Mas, nós como filhas dele queremos conhecê-los. Nós não somos culpadas pelo o que ouve entre eles e queremos conhecer o nosso pai”, diz Natalina.

As informações que as irmãs têm do pai são que ele é branco, tem cabelo liso, cerca de 1 metro 70 e que o nome do pai dele é Tarcísio e da mãe é Maria. 
Natalina e Paloma deixaram o número do WhatsApp 84 9 88285065 para quem tiver informações. “Agradeço”, diz Natalina.(MossoróHoje).
____________________

Nenhum comentário: