quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Diplomação de Zema, vice, senadores e deputados eleitos por Minas é suspensa após troca de socos (VEJA VÍDEO)

A diplomação do governador eleito, Romeu Zema (Novo), do vice-governador, Paulo Brant (Novo), dos senadores eleitos, Rodrigo Pacheco (DEM) e Carlos Viana (PHS), dos 77 deputados estaduais e 53 federais chegou a ser suspensa na noite desta quarta-feira (19) após troca de socos entre políticos.


A cerimônia foi realizada no Palácio das Artes, no Centro da capital mineira.
A briga começou por causa de uma placa de 'Lula Livre' levada pela deputada Beatriz Cerqueira. Quando a placa estava com Rogério Correia (PT), o cabo Junio Amaral (PSL) a arrancou das mãos dele. Os dois trocaram socos.

Pouco antes, já havia gritos da plateia que se alternavam entre: "Lula Livre" e "Respeito ao público, ladrão é na cadeia". Enquanto isso, Coronel Sandro (PSL), usava as mãos e fazia mímica como se estivesse armado.

No meio da confusão, Romeu Zema foi embora. Quando a cerimônia foi retomada, a deputada eleita Margarida Salomão recebeu seu diploma com uma outra placa de "Lula Livre". Rogério Correia também usou a placa para receber seu certificado. Após a confusão o governador retornou a cerimônia. Ao fim da diplomação, os três deputados envolvidos na confusão conversaram com jornalistas sobre o ocorrido.
__________________
ALUGA-SE PRÉDIO EM ASSU


Aluga-se prédio na Rua 16 de Outubro 605. Centro de Assu.  Onde funcionava o Laboratório de Dr. Gileno. Apropriado para clínica médica, odontológica, escritório e residência. Os interessados entrar em contato Weldson Câmara. 99693-4918 ou 99119-4384.

Nenhum comentário: