domingo, 30 de dezembro de 2018

OPOSIÇÃO PROCURA AMPARO EM CARNAUBAIS: Luizinho Cavalcante acena sutilmente para o prefeito Dr Thiago Meira

No programa da rádio líder fm de Carnaubais neste último sábado, o ex prefeito Luizinho Cavalcante concedeu entrevista. Com sinais de cansaço existencial e ainda sem definição sobre sua possível participação no próximo governo do estado de Fátima Bezerra, ele acenou de forma muito sútil para uma possível aliança com o atual prefeito dr Thiago Meira.

Depois de tecer pesadas críticas ao governo municipal, ele deixou em aberto uma janela de diálogo:  "A gente aqui não tem atirado pedra no prefeito". Em outro momento, Luizinho novamente dá indícios de uma possível aproximação com o dr Thiago Meira: "Qual é o pecado que tinha a gente tá apoiando ele?  E concluiu ressaltando: "Eu não sou inimigo dele".

Em relação a tentativa de Nicolau Cavalcante querer disputar a prefeitura nas próximas eleições, Luizinho foi taxativo: "Não definimos qual é o candidato". E fez a seguinte revelação: "Nicolau nunca me disse que é candidato a prefeito".

Demonstrando enfadamento e descontentamento, o vereador do PC do B carnaubaense limitou-se a ouvir em silêncio o discurso do irmão ex prefeito. E ao final do programa disse: "Eu nem gosto de falar de campanha de 2020".
___________________

Nenhum comentário: