segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Mossoroense é preso acusado de envolvimento com o tráfico de droga em Tenente Ananias RN

O ex-presidiário mossoroense Arlean Molotov Gomes Figueiredo, "Molinho" de 20 anos, foi preso, na noite de sábado, 22 de dezembro suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. O mesmo foi abordado pela guanição da PM comandada pelo subtenente Franky quando vendia drogas em um espetinho, na Rua José Moreira, nas proximidades de um Posto de combustíveis, na cidade de Tenente Ananias, na região do Alto Oeste Potiguar.

Com o suspeito, os policiais militares apreenderam nove papelotes de uma substância semelhante cocaína, R$ 492 em espécie e um aparelho celular. A equipe realizava patrulhamento pela cidade, quando recebeu uma denúncia sobre o tráfico de drogas no espetinho.

Molinho do abolição IV como é mais conhecido é considerado pela polícia como um homem de alta periculosidade e há poucos dias havia saído do presidio onde cumpria pena por assaltos e tráfico de drogas em Mossoró-RN.

Após ser preso Arlean foi conduzido a  8ª Delegacia de Polícia Civil de Alexandria, onde foi lavrado o auto de prisão fragrante por tráfico de drogas (art. 33 do CPB) e depois encaminhado ao Presídio de Pau dos Ferros onde ficará a disposição da justiça.(Fimdalinha).
________________

Nenhum comentário: