sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Carnaubais/RN: Por perseguição ao Dr Thiago Meira, o projeto mais saúde não foi aprovado

A área da saúde em Carnaubais, tem atualmente os melhores serviços da história do município. E para melhorar ainda mais, o prefeito enviou o projeto MAIS SAÚDE. Com o objetivo de aumentar o número de médicos disponíveis em diversas especialidades.

Paradoxalmente, os edis comunistas que foram eleitos democraticamente para representar os interesses da sociedade local. Não aprovaram o projeto na sessão de hoje na casa do povo.

A nova composição oposicionista, seguindo o velho modelo retrógrado e coronelista. Por interesses pessoais, escusos e politiqueiros. Lamentavelmente votaram contra os que mais precisam.

Diante de tal comportamento anti popular, resta uma reflexão na consciência coletiva carnaubaense. Será que o novo quadro da oposição, vai continuar seguindo a perversa ideologia do: QUANTO PIOR, MELHOR???

ISTO É UMA VERGONHA!!!
____________________
A MELHOR DO VALE É A VIVA TELECOM 
A Empresa VIVA TELECOM, pioneira em soluções inteligentes em redes com tecnologia em fibra ótica, renova seus planos de internet.
Somente a Viva Telecom, fornece o serviço de acordo com o plano no qual o cliente escolhe, sem limite de downloads, INSTALAÇÃO GRÁTIS, WIFI GRÁTIS, SUPORTE PRESENCIAL, VELOCIDADE GARANTIDA.  Assine já!
VIVA TELECOM fica localizado na rua 24 de junho, 1229, Assu. Contatos; (84) 3323-1212 e 99627-4411INSTALAÇÃO GRÁTIS (ASSU)

Nenhum comentário: