segunda-feira, 24 de dezembro de 2018

Prefeitura de Itajá e Associação dão início a construção de praça infantil com pneus




Na última sexta-feira, dia 21 de dezembro, o bairro Barro Vermelho foi escolhido como local para a implantação do projeto de construção de uma praça infantil com pneus reutilizados, por meio de parceria entre a Associação dos Catadores de Materiais Reutilizáveis, Recicláveis, Rejeitos e ASG do Vale do Itajá – ACRAI, Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos e Secretaria Municipal do Planejamento.

O projeto tem como objetivo levar a sensibilização ambiental, a prevenção à saúde e também ajudar com brincadeiras e atividades extra classe para desenvolver a coordenação motora, percepção de cores, entre outros aspectos pedagógicos entre as crianças do bairro. É de extrema importância a colaboração dos moradores para o policiamento e preservação do projeto.
___________________
NOVIDADES NA MICROFÁCIL EM ASSU

MICROFÁCIL, Avenida senador João Câmara, 362 centro Assu/RN, FONE: 84-3331-5678....... CLIK e VISITE O FACEBOOK da MICROFÁCIL, uma empresa com mais de 19 anos no mercado de tecnologia. FAÇA aqui o seu orçamento de cerca elétrica e de câmeras.

Nenhum comentário: