sexta-feira, 1 de março de 2019

Dupla é presa por posse ilegal de arma de fogo em Areia Branca, um deles era foragido da justiça

Uma equipe da Polícia Civil da cidade de Areia Branca, comandada pelo Delegado Dr. Renato Oliveira prendeu na tarde de quinta-feira 28 de Fevereiro de 2019, dois indivíduos acusados de posse ilegal de arma de fogo, um deles foragido da justiça.
Segundo informações, os policiais receberam a denúncia que em uma residência na Rua Aracaju estaria um foragido da justiça, foi realizada abordagem na casa e os dois foram encontrados com a arma e as munições.
Segundo informações, Gabriel Anderson de Souza Lacerda e outro identificado como Leonardo Batista Silva de Souza, 22 anos de idade, foram presos com uma arma de fogo tipo espingarda de cano serrado e três munições carregadas. Contra Leonardo existia um mandado de prisão em aberto por homicídio.
Os dois foram conduzidos para a delegacia da cidade onde foram apresentados ao Delegado Dr. Renato Oliveira que após ouvi-los autuou os dois por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito haja vista o cano da arma ser serrado.
Eles foram encaminhados para a cadeia pública onde permanecerão a disposição da Justiça.
_______________
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Leve qualidade e economia para sua casa. Cabo flexível SIL 1,5mm 100m por apenas R$70,00 à vista!
Passa na CONCEITO e confira todas as nossas ofertas em materiais elétricos.
Traga seu orçamento.
Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó,31 (Próximo a PUB Music Bar) – Bela Vista – Assu/RN – (84) 3331 1107 – (84) 98820 1107 (WhatsApp)

Nenhum comentário: