sábado, 9 de março de 2019

Grave acidente na BR 110 sentido Upanema


Um grave acidente, tipo colisão traseira registrado por volta 4.30 deste sábado 09 de março de 2019, na BR 110 na BR 110 entre os municípios de Mossoró e Upanema, no Rio Grande do Norte deixou quatro vítimas fatais entre elas uma criança apenas uma mulher sobreviveu.

De acordo com as primeiras informações, uma carreta que transportava gás GNV parou sobre a pista de rolamento após pegar fogo´e o motorista não colocou nenhum tipo de sinalização. O veículo que tinha saído de Mossoró, bateu violentamente na traseira.

No local morreram: o motorista do Gol, Everaldo José da Penha, 40 anos, Valdilene Arruda de Lima, 36 anos, natural de Barra de São Miguel/PB, possivelmente esposa de Everaldo, Vanderlânia Arruda de Lima, 28 anos, natural de Santa Cruz do Capibaribe/PE e uma criança de aproximadamente 7 anos, ainda sem identificação. O quinto ocupante do Gol, Wedja Stefany Silva Penha, 18 anos, possivelmente filha de Everaldo, foi resgatada com vida pelos Bombeiros e Samu e encaminhada ao Hospital Tarcísio Maia em Mossoró e segundo informações saiu consciente e orientada.

Nenhum comentário: