sexta-feira, 1 de março de 2019

Ipanguaçu/RN: Prefeitura conclui mata-burro no acesso às comunidades do Luzeiro e Cuó


Nesta semana, a Prefeitura de Ipanguaçu, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, concluiu a construção do mata-burro no setor que dar acesso às comunidades do Luzeiro e Cuó.

Uma das principais vantagens do uso de mata-burros de alvenaria é a sua durabilidade, que é bem maior em relação aos demais tipos de materiais utilizados. Portanto, os mata-burros de concreto representam ao produtor rural uma economia financeira, pois os gastos com manutenções serão reduzidos a zero, uma vez que o mata-burro de alvenaria também não necessita de cuidados após sua instalação.

De acordo com o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Jaíres Azevedo, esta ação corresponde a uma antiga reivindicação da população residente naquela localidade. “Temos aqui mais uma ação concluída, mostrando o comprometimento do Prefeito Valderedo com os moradores de Cuó e Luzeiro.

Esta era uma solicitação antiga que agora finalizada irá beneficiar as duas comunidades de forma definitiva”, explica Jaíres, Secretário de Obras.
Fonte: Núcleo de Comunicação – Prefeitura de Ipanguaçu
Fotos: Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.
_____________

Nenhum comentário: