domingo, 10 de março de 2019

Polícia militar prende homem com droga e celular furtado


Na manhã deste domingo 10/03/2019, Policiais Militares da Força Tática da 3Cia/11BPM em patrulhamento de rotina na Av. Luiz Lopes Varela, ao visualizarem um elemento em atitude suspeita procederam a abordagem sendo localizado uma trouxinha contendo uma substância de cor esverdeada sendo provavelmente o entorpecente Maconha.

Que além da suposta droga, o suspeito identificado como IRANILSON DE ARAUJO NOBREGA, vulgo Miô, 26 anos, residente em Ceará Mirim/RN, foi encontrado, também, um aparelho celular da Motorola modelo Moto G4 Play com capa lilás e uma quantia em dinheiro.

Que ao ser indagado da origem do aparelho celular o suspeito disse que havia comprado por R$100,00 na feira de Ceará Mirim/RN.

Ao verificar as fotos foi reconhecido a proprietária que tinha tido sua casa arrombada na madrugada deste domingo sendo mantido contato com a mesma e ela reconhecendo o referido aparelho.

Que foram conduzidos e apresentados a autoridade Policial na Delegacia de Plantão da Zona Norte para realização de procedimentos cabíveis.

É a Polícia Militar trabalhando incansavelmente para proteger a sociedade Norteriograndense. Fonte: ASSECOM da 3a Cia. do 11BPM.
_____________

Nenhum comentário: