quinta-feira, 12 de março de 2020

ASSÚ: VEREADOR JOÃO PAULO PARTICIPA DE SESSÃO SOLENE EM HOMENAGEM AO DIA DA JUSTIÇA


O plenário João Marcolino de Vasconcelos, Dr. Lou, sede do Poder Legislativo municipal do Assú foi palco no dia de hoje quinta-feira dia 12 de uma Sessão Solene, em comemoração ao Dia da Justiça, na oportunidade foram homenageado algumas personalidades importantes na justiça da nossa região e estado com a medalha Barão do Assú Luiz Gonzaga de Brito Guerra; O Vereador João Paulo "SD" participou da solenidade e o mesmo ressaltou a importância desse reconhecimento.

“Hoje é um dia solene, dia de homenagem e de valorização de um dos segmentos mais importante para democracia, o poder judiciário, foram homenageado pessoas de suma importância que batalha pela justiça da nossa cidade", falou o vereador.
______
MADEIREIRA VALE DO ASSU









Diversas utilidades e aplicações, aliado ao melhor custo x benefício para sua construção. Na hora de construir ou reformar, você terá que tomar várias decisões sobre o projeto, materiais e mão de obra. Traga seu orçamento! Estamos na Av. Senador João Câmara, 1542 - Dom Eliseu - Assu/RN - (84) 3331 2535.

Nenhum comentário: