quinta-feira, 12 de março de 2020

Audiência discute área de domínio da BR-110 em comunidade de Areia Branca

A população de Areia Branca vai discutir, na manhã desta sexta-feira (13), a situação da área de domínio da BR-110 na comunidade de Casqueira. O debate foi proposto pelo deputado Souza Neto (PSB) e ocorre às 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca.

Um dos temas que mais preocupa a população local é relacionada à ocupação às margens da BR-110. Moradores da comunidade de Casqueira, na zona rural de Areia Branca, receberam notificação do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) solicitando a desocupação da área, onde teriam sido construídas residências de forma ilegal, avançando sobre área da União. Na área há, inclusive, construções de moradias em substituição as casas de taipa pelo poder público municipal, como também cisternas coletivas e individuais construídas pelo governo federal para convivência com a seca. Esse é um dos motivos pelos quais a população resiste no local... CONTINUE LENDO...
_________
ACADEMIA ESPAÇO BEM ESTAR ASSU
ATENÇÃO: O Valor é 60,00 reais. Promoção, trazendo um amigo você e seu amigo só vai pagar 55,00. Aproveite. A academia fica a Avenida Senador Joao câmara, 896, primeiro andar, próximo ao JK centro de Assu. Contato: 99900-2193.
O acusado foi conduzido a delegacia de plantão em Mossoró para os procedimentos de praxe, já a moto foi recuperada e levada ao pátio do 10º BPM.

Nenhum comentário: