terça-feira, 3 de março de 2020

PM volta atrás e diz que avião da FAB não caiu em alto-mar no RN; tripulante ejetou (VEJA VÍDEO)

A Polícia Militar informou nesta terça-feira (3) que um avião da Força Aérea Brasileira (FAB) havia caído em alto-mar, próximo da praia de Santa Rita, no litoral Norte da Grande Natal. No entanto, a corporação voltou atrás e afirmou que apenas um tripulante se ejetou da aeronave.
A ocorrência foi no início da tarde desta terça. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Estado, um militar se ejetou e caiu no mar. Ele fez uso do paraquedas e foi resgatado por guarda-vidas que estavam na praia da Redinha, ao lado do local do ocorrido.


Ainda segundo os Bombeiros, o militar sofreu ferimentos na perna. Os motivos que levaram à ejeção ainda serão investigados.
________
MARMITARIA COMIDA CASEIRA ASSU
Com um paladar diferenciado, chegou em Assu a Marmitaria Comida Caseira, com quentinhas de R$ 5,00 reais, temos também quentinhas de R$ 10,00 reais (cobramos 1 real por entrega).
Marmitaria Comida Caseira fica na rua Francisco Esmeraldino Soares, no conjunto Frutilandia, próximo ao Bar de Leca. Telefone para contato: 99895-1748 ou 99710-8278 , LIGUE e faça seu pedido.

Nenhum comentário: