terça-feira, 3 de março de 2020

Souza destaca iniciativas em favor do Centro de Reabilitação Infantil e Adulto do RN

Em pronunciamento durante a sessão plenária desta terça-feira (3), na Assembleia Legislativa, o deputado Souza (PSB) destacou a iniciativa do Governo do Estado para a construção de uma oficina ortopédica no Centro de Reabilitação Infantil e Adulto do Rio Grande do Norte (CRI/CRA). De acordo com o parlamentar, recursos da ordem de R$ 660 mil provenientes do Ministério da Saúde já foram alocados e a implantação da unidade aguarda o projeto arquitetônico em fase de elaboração pela Secretaria Estadual de Saúde... CONTINUE LENDO...
_______
CONCEITO MATERIAL DE CONSTRUÇÃO
Uma das instalações mais importantes e sensíveis de um imóvel é a parte elétrica. Responsável por fazer quase tudo funcionar, a rede elétrica precisa sempre estar integra para garantir a segurança de todo o ambiente. Por isso é tão importante contratar um eletricista.
Qualquer pequeno defeito na rede elétrica pode apresentar um grande perigo. Desde a instalação até reparos futuros, tudo deve ser feito por um profissional que trabalhe de acordo com o que as normas de segurança recomendam.
Vem conferir! Estamos te aguardando na Rua Sargento José Jacó, 31 (Próximo a PUB Music Bar) - Bela Vista - Assu/RN - (84) 3331 1107 - (84) 98820 1107.

Nenhum comentário: