segunda-feira, 4 de maio de 2020

AREIA BRANCA/RN: DENÚNCIA GRAVE

A prefeita de Areia Branca, no dia 14 de abril de 2020, realizou uma reunião com os moradores do bairro Bom Jesus para anunciar pavimentação de ruas e que no dia seguinte chegariam as máquinas. Até ai nada demais.


Ocorre que no dia seguinte afixaram as placas onde demonstram que os recursos são oriundos do governo federal, através do Ministério do Desenvolvimento Regional, tendo como interveniente a Caixa Econômica Federal. As obras somam recursos do governo federal superior a 600 mil, sendo que todas as três licitações dos trechos tiveram como vencedora das três licitações, a mesma empresa Ágil Construções, Comércio e Serviços.
O mais estranho é que somente hoje (04 de maio) chegaram as máquinas, mas pasmém. As máquinas que chegaram segundo depoimentos dos moradores nao pertencem a empresa vencedora da licitação, mas sim a prefeitura de Areia Branca.
"São máquinas do PAC a disposição da prefeitura", diz um morador. O morador que não quis se identificar filmou tudo e fotografou. "Isso é desvio de finalidade, diz um jurista, que espera que o MPF apure o fato.

À reportagem, o morador cuja identidade preservaremos disse que não podia se identificar por medo de ser perseguido.

Nenhum comentário: