sexta-feira, 1 de maio de 2020

Oposição de Macau espalha notícias falsas sobre saúde de Carla Lemos

Oposição de Macau espalha notícias falsas sobre saúde de Carla Lemos: Com o intuito de disseminar no notícias falsas sobre a saúde de Carla Lemos, prima do prefeito Túlio Lemos e assim instaurar o medo da doença na população macauense, membros da oposição do município de Macau veem divulgando notícias falsas, nas redes sociais, sobre um suposto teste positivo para o coronavirus (COVID-19).

Segundo membros da família, desde que a “fake News” formulada por membros da turma do “quanto pior melhor” foi postada, vários amigos e apoiadores estão entrando em contato como forma de procurar notícias concretas sobre a saúde da influenciadora digital e na ocasião são informados da real situação.

Essa é mais uma mostra do que a oposição é capaz de tramar para desestabilizar o atual gestor e seus familiares com o interesse de gerar pânico e caos, porém, vale lembrar que produzir, veicular ou replicar material com notícias falsas é um ato criminoso passível de punição. Esperamos que a justiça venha ser feita.

Nenhum comentário: