sexta-feira, 1 de maio de 2020

Salário do pessoal da saúde vai pra banco e bloqueios no FPM impede pagamento das demais categorias em Macau/RN

Nesta quinta, com limitação de recursos financeiros do ICMS e parte do FPM bloqueado, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças encaminhou para o Bradesco as folhas de pagamento de servidores efetivos na área de saúde (Agentes de Saúde, Agentes de Endemias, COVISA, Hospital/Pronto Socorro e SAMU), enquanto aguarda o desbloqueio de quase 600 mil reais do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), correspondentes às parcelas dos dias 20 e 30 deste mês.

Para o secretário Fabiano Santos, “o bloqueio do dia 20 e 30 se deu por conta de parcelamentos previdenciários que não foram debitados na conta do FPM, o que geralmente ocorria no último dia útil de cada mês, o qual fizemos imediatamente, mas infelizmente não conseguimos ainda o desbloqueio por conta da redução de trabalho presencial na Receita Federal”.

Técnicos da Prefeitura de Macau estão mobilizados na tentativa de conseguir o desbloqueio, o mais rápido possível. Tão logo ocorra o desbloqueio dos recursos, a Secretaria Municipal de Administração e Finanças dará prosseguimento ao pagamento dos demais servidores.

Finalizando, o secretário Fabiano Santos complementou: “Pedimos desculpas aos servidores pelo transtorno causado pelo imprevisto e nos colocamos à disposição de todos para qualquer esclarecimento complementar”.
________
ACADEMIA ESPAÇO BEM ESTAR ASSU
ATENÇÃO: O Valor é 60,00 reais. Promoção, trazendo um amigo você e seu amigo só vai pagar 55,00. Aproveite. A academia fica a Avenida Senador Joao câmara, 896, primeiro andar, próximo ao JK centro de Assu. Contato: 99900-2193.

Nenhum comentário: