segunda-feira, 18 de maio de 2020

Vereador Moises Duarte de Baraúna, pede o direito de resposta, mais não fala por que votou contra a CPI pra investigar o dinheiro da saúde (VEJA VÍDEO)

O vereador, Moises Duarte da cidade de Baraúna, entrou em contato com o site Focoelho.com pedindo o direito de resposta sobre a matéria que foi ao AR no dia 15 de maio de 2020 intitulada, ESTÃO COM MEDO DE QUE? Dois vereadores votaram contra a CPI pra investigar onde e como esta sendo gasto o dinheiro da saúde em Baraúnas/RN.


Por telefone, o vereador pediu a reportagem do Focoelho.com o direito de falar pra contar sobre o episódio na câmara municipal de Baraúnas, onde por pouco não terminou em vias de fatos entre os vereadores e falar sobre a votação da CPI.

NOTA DO FOCOELHO: no vídeo o vereador fala sobre a baderna, a tentativa de agressões durante a sessão da câmara, mais infelizmente não disse por que votou contra a CPI que investiga o dinheiro que o município recebeu pra investir na saúde.

Como foi perguntado na primeira matéria, vou perguntar novamente ao vereador... Vocês vereadores que votaram contra essa CPI, estão com medo de que?.

Moises falou, falou e não disse a população, por que ele e Deivid votaram contra a CPI, também tem duas vereadores que se abstiveram... SERÁ QUE FOI A PREFEITA QUE PEDIU?... Por que o MEDO?....

Acorda população de Baraúnas, lembre desse povo quando eles passarem na sua porta com promessas mirabolantes.

VOTAR CONTRA ESSA CPI É VOTAR CONTRA O POVO.

Nenhum comentário: