sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Coordenadora da Central do Cidadão de Assú é alvo de possível perseguição política

Informação colhida pelo RSJ de uma fonte próxima a atual coordenadora da Central do Cidadão de Assú, servidora estadual Rosilda Silva Sales, aponta que ela está sendo alvo de possível perseguição política.

Ela foi comunicada que sua gratificação da função de gerente da Central do Cidadão será retirada a partir do mês de setembro. A medida teria partido do Gabinete Civil do Governo do RN. Nem mesmo a coordenação estadual do programa Central do Cidadão em Natal teria tomado conhecimento prévio dessa decisão.

Para a fonte, Rosilda Silva Sales estaria sendo perseguida por não apoiar à reeleição do prefeito Gustavo Montenegro Soares. E por ser esposa de Luiz Eduardo, um dos apresentadores do programa Café com Notícias, da Nova 89 FM.

Rosilda Sales já comunicou aos seus superiores que a partir de amanhã (15) não mais atuará como coordenadora da Central do Cidadão. Volta para o Hospital Regional de Assú, onde é servidora efetiva.
_____________

VENDE-SE TERRENO NO FELIZ ASSU
Está à venda um terreno medindo, 9x19 na rua Nova Canaã, no conjunto Feliz Assu, na cidade de Assu. Os interessados é só ligar para o número: (84) 99960-7805 (WhatsApp)... VEJA MAIS FOTOS AQUI.

Nenhum comentário: