terça-feira, 11 de agosto de 2020

Denúncia de nepotismo faz com que Promotora de Justiça recomende exonerações na prefeitura de Assú

Click na imagem para ampliar

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Assú (RN), recebeu denúncia, por meio da Ouvidoria do Ministério Público, sobre suposta existência de nepotismo na prefeitura de Assú (RN). Foi instaurada uma notícia de fato para realizar a apuração. Com as investigações, foi possível constatar – segundo publicação da promotoria - a veracidade da denúncia. Confira:

A promotora de justiça Fernanda Bezerra Guerreiro Lobo recomendou ao prefeito Gustavo Montenegro Soares, que, no prazo quinze dias, promova as exonerações de Stephanie Lara Marques da Fonseca do cargo de diretora executiva e de Nayara Jhessica Marques da Fonseca do cargo de consultora de engenharia.(RSJ).
__________

DESCONTO EM CURSOS UNIFAVENI




A promoção de 50% de desconto para os cursos de 2ª licenciatura e Programa Especial de Formação Docente do UNIFAVENI já tem data de termino, temos até o dia 10/07/2020 para realizar as matriculas dos interessados na mesma. Não podemos perder essa oportunidade!... CLICK e VEJA MAIS CURSOS AQUIEMAIL; faveniassu@gmail.com   /   Telefone; 84 99966-8190

Nenhum comentário: