sábado, 15 de agosto de 2020

Motorista de aplicativo tem carro apedrejado e fica ferido na zona Norte de Natal


Um motorista de aplicativo teve o carro apedrejado por três travestis após uma corrida na zona Norte de Natal, na madrugada deste sábado (15). O homem ficou ferido e recebeu atendimento médico no Hospital Walfredo Gurgel. O caso foi registrado na Delegacia de Plantão da Zona Norte.

De acordo com o motorista, uma travesti solicitou a corrida na Avenida Engenheiro Roberto Freire, na zona Sul da capital potiguar, com destino à zona Norte. Ao chegar ao destino, próximo à Avenida das Fronteiras, não efetuou o pagamento do valor integral.

Houve uma discussão após a passageira bater a porta do carro "com força" e se negar a pagar o restante do valor da corrida. Outras duas travestis apareceram para defender a amiga. Uma parte da confusão foi filmada pelo próprio motorista. O vidro do carro foi quebrado por um paralelepípedo.

"Uma amiga dela (outra travesti) meteu a mão dentro do carro para tentar pegar meu celular e rasgou a minha camisa. Quando fui sair no carro, jogaram o paralelepípedo no carro e na minha cabeça", conta o motorista.
______________
PROMOÇÃO NO FRIGORASSU EM ASSU
No FRIGORASSU, além dos preços baixos, você vai encontrar, excelência no atendimento e qualidade dos produtos, CARNES a parti de 14 reais. Confira;
*Acém, *Alcatra, *Capa do coxão mole, *Contrafilé, *Coxão duro, *Coxão mole, *Filé mignon, *Maminha, *Patinho, *Picanha, *Ponta do contrafilé, *Frango fresco, *Osso pra sopa, 3 reais kg.
Rua Eufrazina Fernandes, 206. Em frente a fábrica de gelo do Reginaldo, em Assu/RN. Contato: (84) 99619-9248... VEJA MAIS AQUI.

Nenhum comentário: