sábado, 15 de agosto de 2020

Recursos do mandato de Beto garantem equipamentos para Hospital de Itajá


O deputado federal Beto Rosado(Progressistas) participou na manhã desta sexta-feira, 14, de entrega da primeira etapa da reforma do Hospital Municipal Maria Carmelita Pessoa.

Recursos do parlamentar possibilitaram a instalação de uma sala vermelha, com monitor cardíaco, bomba de infusão, respirador pulmonar, além de equipamentos para o laboratório e a implantação de um raio-x.

O prefeito Alaor Ferreira fez questão de agradecer a parceria contínua do progressista. "Beto é um deputado amigo dos itajaenses. Sempre que batemos à sua porta com demandas do município, ele nos ajuda", diz Ferreira.

Em sua fala Beto reforçou a disponibilidade para contribuir com o desenvolvimento da cidade. " Nós investimos em Itajá, quase R$ 4 milhões, que foram distribuídos especialmente nas áreas da saúde e infraestrutura. É um recurso que é do povo e, volta para beneficiar o povo, então, é uma alegria poder fazer esse trabalho para os itajaenses", reforça.

Pavimentação

O deputado ainda visitou 9 ruas, das 15 que estão sendo pavimentadas com recursos destinados pelo seu mandato. Foram mais de R$ 2 milhões só para pavimentação.

Nenhum comentário: