terça-feira, 7 de fevereiro de 2023

Crediarista residente em Assú, é preso suspeito de várias práticas libidinosas em Guamaré, Baixa do Meio e Alto do Rodrigues



A 1ªCIPM, através de uma operação de cerco realizada por Policiais Militares do Grupo Tático Operacional de Macau, do 2º Pelotão do Alto do Rodrigues e 3º do Pelotão de Guamaré conseguiu prender nesta segunda-feira (06/02/2023) um homem suspeito de importunar sexualmente uma mulher no Centro da cidade de Guamaré.

A ação se deu por volta das 15h30 quando a vítima procurou o 3º Pelotão de Polícia Militar de Guamaré informando que um homem em veículo modelo Fiat Toro Branco teria a abordado na rua de forma desrespeitosa com palavras e insinuações sexuais não sendo a primeira vez que teria acontecido.

O modelo do veículo seria o mesmo que teria sido utilizado por um indivíduo praticando atos obscenos para mulheres no Distrito de Baixa do Meio e também no município do Alto do Rodrigues.

Foram iniciadas diligências para encontrar o suspeito quando o veículo foi visualizado na primeira rua do Conjunto das 120 casas.

Ao perceber a presença Policial o indivíduo empreendeu fuga sendo iniciado um acompanhamento tático pela Equipe de Guamaré que se estendeu da comunidade Salina da Cruz até a estrada do óleo.

Os Policiais Militares da 1ªCIPM realizaram bloqueios nas possíveis rotas de fuga do indivíduo. O veículo passou em alta velocidade furando um bloqueio policial no Alto do Rodrigues.

A Equipe do 2° Pelotão de Polícia Militar do Alto do Rodrigues continuou o acompanhamento tático e conseguiu deter o suspeito na estrada para Assú, trata-se de J.B.U.M. 55 anos de idade, crediarista e residente no bairro Bela Vista em Assú.

Foi dada voz de prisão pelo crime de VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA A MULHER (ART 147-B DO CPB).

O crediarista foi conduzido a 5ªDRPC em Macau para os procedimentos cabíveis aonde o veículo também foi apreendido.

Denúncias: 99936 9126

100% Sigilo

Nenhum comentário: