quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

E o pau cantou pra cima do Juiz no campeonato de blocos em Assú VEJA EM VIDEO


O campeonato de blocos que acontece na cidade de Assú, antecedendo o carnaval 2023, entra em reta de classificação, e os ânimos de alteram. Em uma partida que aconteceu na noite de terça-feira 07 de fevereiro de 2023, no Ginásio Arnóbio Abreu, teve como último jogo da noite, os times; 'Só muido X Os traíras'.
Em um jogo acirrado, o jogador Mytchiael Carlos do time os Traíras, teria feito uma falta e o árbitro marcou. Inconformado com a falta, Mytchiael, apelou contra os opositores e deu inicio a um bate-boca. Em determinado momento, após os ânimos aparentemente terem se acalmado, o árbitro expulsa Mytchiael, que não aceita, e agride verbalmente o árbitro.

Em outro momento, ainda sem aceitar a expulsão, Mytchiael, parte em disparada em direção ao árbitro, e um dos seus colegas de partida, tenta segura-lo, para evitar as agressões, e não consegue. O jogador agride o árbitro que se defende a injusta agressão e gera a confusão. Logo em seguida, os jogadores tentam apartar a briga e dois seguranças chegam para acalmar a situação. As imagens gravadas pela 7 Seven Sports, mostram o momento da confusão.


Nenhum comentário: