quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023

EXEMPLO A SER SEGUIDO: Em menos de uma semana, prefeita Sandra anuncia piso dos professores, da enfermagem e veículo para saúde de Fernando Pedroza/RN


A prefeita Sandra Jaqueline (MDB) anunciou em menos de uma semana um pacote de ações que visam a valorização dos servidores da educação e saúde, como professores, técnicos em enfermagem, enfermeiros, e também melhorias nos serviços ofertados a população pedrozense.

No início da semana, Sandra confirmou o reajuste salarial dos professores, confirmando que irá conceder a porcentagem do piso nacional do magistério aos professores da rede municipal de ensino em 14,95%.

Nesta quarta (08), metade da semana, a gestora pedrozense confirmou durante reunião com representantes da enfermagem local que também irá conceder o piso nacional para técnicos(as) e enfermeiros(as).

Já nesta quinta-feira, 09, a prefeita Sandra anunciou em suas redes sociais a confirmação por parte do gabinete do senador Styvenson Valentim, da destinação de uma emenda parlamentar para aquisição de um veículo 0KM para a secretaria municipal de Saúde do município.

São conquistas e ações que fazem toda diferença na maneira de governar um município. A prefeita Sandra, sem dúvidas, tem sido uma das melhores gestoras do Rio Grande do Norte, e sua administração tem sido exemplo para os demais municípios potiguares.

Nenhum comentário: