sábado, 11 de fevereiro de 2023

Fernando Pedroza: Prefeita Sandra firma convênio com o cartão de crédito SIN CARD para servidores




Com o objetivo de ofertar mais poder de compras ao Servidor Público Municipal, efetivos, contratados e comissionados, a prefeita Sandra Jaqueline assinou na manhã desta sexta-feira, 10, convênio com a Fundação Guimarães Duque para uma nova oferta de cartão de créditos com a bandeira Sin Card.

A referida medida objetiva fomentar a economia do município, nos próximos dias os cartões estarão SIN CARD estarão disponíveis para os servidores. A prefeita Sandra assinou o convênio juntamente com o representante da empresa, o Sr. Alexandre Araújo dos Santos. O SIN CARD é um Cartão de crédito com um limite pré aprovado de 40% do salário líquido do servidor.

O cartão pode ser utilizado nos estabelecimentos comerciais do município e o pagamento é realizado através de consignação em folha. A parceria não trará nenhum custo com anuidade, juros ou qualquer outra tarifa para o servidor.

“Nossos comerciantes do município serão cadastrados com intuito de que os funcionários possam fazer suas compras no comércio da própria cidade, aquecendo o comércio local. Com a chegada do novo cartão, daremos mais oportunidades de compras ao Servidor Público Municipal”, ressaltou a prefeita.

Comunicação - Governo Municipal de Fernando Pedroza/RN

Nenhum comentário: