sábado, 11 de fevereiro de 2023

Gestão municipal de Assú participa da inauguração do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos





Na tarde desta sexta-feira (10), Assú recebeu a inauguração da reforma estrutural e ampliação do Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos. Na ocasião, estiveram presentes a governadora Fátima Bezerra, o deputado George Soares, o prefeito Gustavo Soares, além de vereadores, do secretário estadual de saúde, de secretários municipais e demais autoridades.

Com a reforma, o hospital ganha melhor estrutura física, novos equipamentos e passa a oferecer mais serviços com 65 leitos novos, obstetrícia, cirurgias eletivas e enfermaria na clínica médica, além da permanência dos 10 leitos de UTI. A reforma do hospital beneficia todos os municípios da região do Vale do Açu com suporte e atendimentos em saúde.

“É muito importante este momento para a cidade de Assú que é a sede do Hospital Regional. Os municípios do Vale vivem hoje uma vitória no quesito de avanço da saúde pública. São novos serviços, novas instalações, novos equipamentos e eu, também como profissional da área de saúde, só tenho a agradecer e celebrar uma vitória como essa que é tão importante.”, destacou o prefeito Gustavo Soares.

Nenhum comentário: