quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Mulher fica com o rosto deformado após terrível reação alérgica a tintura para cabelo


Uma mulher viralizou após mostrar como ficou com o rosto deformado após uma reação alérgica à tintura de cabelo que havia usado no início de janeiro.

Teneal Bernardd, moradora do sul de Idaho (EUA), decidiu realçar a cor do cabelo, mas em vez de madeixas brilhantes ficou com o rosto inchado e avermelhado.

A americana, que tem três filhos, notou o inchaço na cabeça dois dias após a aplicação inicial. Ficou tão ruim que ela fez duas viagens ao hospital para obter ajuda médica em alguns dias.

No entanto, Teneal encontrou humor na agonia de uma semana e foi ao TikTok para compartilhar a progressão do inchaço.

A princípio, a mãe apresentava uma erupção cutânea e coceira na nuca e no couro cabeludo. Mas isso piorou rapidamente quando o rosto e os olhos de Teneal começaram a inchar.

Em apenas dois dias, a reação ficou tão extrema que pareceu mudar o formato de sua cabeça a ponto de algumas pessoas a compararem a uma "alienígena". Chegou ao ponto em que Teneal não conseguia sequer abrir os olhos.

Ela então recebeu uma medicação anti-histamínica diferente e "rezou" para que funcionasse. E, felizmente, depois de uma semana, o inchaço de Teneal começou a diminuir. E Teneal até curtiu a cor do cabelo.

Nenhum comentário: