quarta-feira, 15 de fevereiro de 2023

Operação policial prende líderes de facção paulista em Mossoró


Na manhã desta quarta-feira (15/2), a Força-Tarefa juntamente com a Polícia Federal, Polícia Civil/DIVIPOE, Polícia Militar/BOPE, Polícia Penal Federal e Polícia Penal Estadual realizaram uma ação em Mossoró/RN, visando combater uma organização criminosa paulista que atua no estado. A operação resultou na prisão de sete homens e uma mulher, considerados líderes do grupo, em diferentes bairros, como Malvinas e Abolição. As autoridades contaram com a utilização de tecnologia avançada, como drones, durante a operação.

Cerca de 120 policiais participaram da operação, cumprindo 10 mandados de busca e apreensão e 12 mandados de prisão preventiva expedidos pela Justiça Estadual do RN. Durante a ação, foram realizadas quatro prisões em flagrante delito e houve apreensão de arma e drogas.

Os indivíduos presos foram levados à Delegacia de Polícia Federal de Mossoró/RN e, após serem submetidos aos procedimentos legais necessários, serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão detidos à disposição da Justiça.

Coordenadores da operação acreditam que as prisões realizadas contribuirão para a redução da criminalidade em Mossoró/RN e destacam a eficácia do trabalho integrado, coordenado e sistemático das Forças Tarefas no combate ao crime.

Nenhum comentário: